fbpx

Conheça Eduardo Pedrosa

Eleito em 2018 para seu primeiro mandato como deputado distrital, Eduardo Pedrosa levou à Câmara Legislativa uma nova forma de trabalhar pela população do DF.

Empresário de sucesso desde os 17 anos e formado em administração, o parlamentar trouxe para o setor público a experiência e a praticidade acumuladas no setor produtivo.

Desde a posse, o deputado se destacou entre os distritais que mais produziram resultados positivos para as comunidades. Sem medir esforços, ele apresentou mais de duas mil iniciativas parlamentares, que renderam a aprovação de 21 novas leis e incontáveis outras proposições.

Na atual legislatura, Eduardo é o deputado que por mais tempo ocupou a posição de liderança, comandando o Bloco Independente, o maior da Casa, por cerca de três anos.

Contra privilégio, Eduardo abriu mão da verba indenizatória, garantindo uma economia aos cofres púbicos de R$ 477 mil, em dois anos de mandato.

Na gestão de seus negócios Eduardo Pedrosa, conviveu diariamente com um problema social que afeta milhares de pessoas, o desemprego. Aprendeu com o exemplo do seu avô que o único caminho para mudar realidades é o trabalho.

Em suas empresas, implementou o projeto Muda Minha Comunidade que garante o apoio para instituições sociais no Distrito Federal. Todo mês uma instituição é beneficiada com doações e recursos. Além de participar de mais de 40 ações sociais beneficentes em diversas cidades.

Como bandeira parlamentar, Eduardo assumiu e trabalhou pelo setor produtivo, promoveu ações para ajudar instituições diversas, desde as especializadas em tratamento de câncer, passando pelo combate à violência contra a mulher e atividades esportivas para Pessoas Com Deficiências (PCDs).

“A política é a ferramenta mais poderosa para melhorar a vida das pessoas. O povo não deve se distanciar da política, mas dos políticos ruins, sem compromisso com a população”, defende o parlamentar

“As pessoas não precisam de migalhas de políticos, precisam de oportunidades na educação, na capacitação e no emprego e essa é a minha missão.”

Eduardo Pedrosa